Fascination Sobre Mauro Zamprogno

Estou falando por BARRO BLANCO, e nãeste do uma curiosidade literária, JARBAS. É lamentável de que nosso escritor seja comentado por quem nãeste entende PATAVINA de literatura. Infelizmente “Roma e Pavia não se fizeram num dia”.

Essas promoções Seroada aplicadas a o item: Várias promoções podem vir a ser combinadas; outras nãeste sãeste elegíveis. De modo a Pormenores, por benefício, acesse ESTES Teor e Condições dessas promoções. Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Um dia, por volta do 2006, fazendo pesquisa na Net, deparei-me usando um blog do argentino de que escreveu, pedindo Facilita. A ser 1 admirador da obra do José Mauro investigava quem eram as pessoas a quem o “Meu pé…” era dedicado.

Por lo menos para poder verlo a través de Net usando el Street-View de Google… Si alguien sabe esa información, se lo agradeceré…

Ficaria bastante grato por receptar informações A cerca de este Fernando, um ser humano de uma dimensãeste excepcional. Que tenha encontrado a paz e a luz.

Ontem, já utilizando 57 anos, fui ao cinema ver o filme e novamente fiquei muito emocionada utilizando tanta delicadeza e sensibilidade, Confesso de que chorei. José Mauro de Vasconcelos

Mac Castro Maxcastro 29 dezembro, 2014 clique aqui at 23:48 Caros, acho qual já escrevi algo neste sitio, porém vamos lá : sou nascido e lacaio em Bangu saiba como José Mauro, e naturalmente me sentia saiba como o próprio Zezé brincando pelas ruas do bairro, logo após ler este livro, este qual ocorreu por ocasiãeste do sua morte. Meu pai era professor por Português e me deu o livro naquela época. Várias ruas que ele menciona ainda existem.

E tinha profunda curiosidade A cerca de este Seplinsky a quem o autor chamava por “o filho” na dedicatória.Desde 1973, quando mudei-me para o Rio por Janeiro, e não Ainda mais tive contato com ele. Foi demitido logo depois pelo moderno diretor; e, reservado e tímido nunca me procurou.

O de que é do se admirar nesse fato, é que, naquele ano, a Jovem Guarda estava a todo vapor. Fãs enlouquecidos superlotavam ESTES locais onde ESTES ídolos da juventude da época se apresentavam.

Qual outros Zezé sejam salvos através delicadeza por uma pessoa sensível qual possa compreender as dores por uma criança.

Triste fim para 1 escritor brasileiro! Apesar por tanto sucesso, este nosso foi o “reconhecimento” qual recebeu por ter sido um Destes escritores brasileiros mais traduzidos pelo mundo!

Já tentei contactar Selmo Vasconcellos pelo email que deixou em comentários anteriores porém nãeste está a disparar para enviar o email.

Talvez este trauma da vida dura na infância incompreendida e a morte do “portuga” o tenham impedido do construir uma família tua.

Foi um misto de emoções ao ver este presente, como apesar por ter chorado as pitangas na época em de que a novela foi ao ar (milhões por anos atrás), nunca tinha lido este livro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *