Mauro No Further um Mistério

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu do eu introduzir a massa em uma MANEIRA diferente e parecer que era Bastante e mudei.

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha de trigo peneirada junto com este fermento incorporando delicadamente com auxílio do um fuê (batedor manual).

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadãeste ( clique aqui ) de que já postei nest...

Na batedeira, bater este doce de leite, o creme do leite este chocolate em pó e a baunilha, utilizando a batedeira ligada ir acrescentando aos poucos este chocolate derretido

olá mauro gostei muito de ver suas receitas,pois são bem bonitas e utilizando certeza gostosas.abraçeste.

Obs: Diminui a quantidade por açúcar porque já fiz bolos utilizando quantidades altas Nesse caso e ficou amplamente melado, então diminui, porém ficou Óptima.

Parabéns, Mauro!Qual você mesmo que bem feliz e de que continue nos dando essas delícias de presente. A receita do seu bolo por aniversário parece ser maravilhosa.

Coloque este primeiro disco dentro do aro, regue com calda e aplique este primeiro recheio. Pode vir a ser o click here Danette.

Gosto por usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo usando 1 POR DIA do antecedência e coloco a cobertura pelo dia.

Este bolo estará pronto quando você enfiar um palito (palito por churrasco) no centro do bolo e ele sair seco.

Aplique este doce por leite em uma das camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima para poder colar colar a outra parte do bolo no amendoim.

Se nãeste tiver aro, você É possibilitado a montar este bolo na própria FORMATO que você assou. Forre a ESTILO utilizando papel alumínio e coloque acetato ou papelãeste próprio de modo a bolos da altura de que você quer o bolo em toda lateral da forma (por dentro).

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos de arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

Oi more info Mauro parabé especialmentens pelas AS SUAS receitas. São ótimas. Gostaria de saber porque a medida da xc de açúcar é diferente da medida da xc de farinha por trigo.Obrigado através atenção. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.o email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *