Não conhecido detalhes sobre Mauro Zamprogno

Oi Marcia é que você vai usar a lata do leite condensado de modo a medir o leite integral. Na realidade é para usar a lata saiba como medida. Entende? Bjs

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita de bolo por chocolate para executar para este meu filhote qual vai completar 3 anos dia seis de janeiro do 2013 e creio que tal sua será perfeita.A dúvida é a seguinte:não tenho forma redonda aro 33, tais como é pedido.E além disso eu gostaria qual este bolo tivesse formato retangular.

Você gosta por pave ?  Está procurando uma receita de pave ?  Esta receita de pave do chocolate é demasiado óptima.  Você vai aprender nesta ...

Leve ao fogo baixo ESTES ingredientes menos o creme de leite, mexendo até engrossar, depois por morno bata na batedeira com 1 cx (200g) de creme do leite.

olá mauro gostei muito de ver suas receitas,como sãeste amplamente bonitas e usando certeza gostosas.abraço.

Obs: Diminui a quantidade do açúcar porque já fiz bolos usando quantidades altas Assim sendo e ficou bem melado, entãeste diminui, porém ficou Magnífico.

Parabéns, Mauro!De que você seja bastante feliz e de que continue nos dando essas delícias de presente. A receita do seu bolo por aniversário parece ser maravilhosa.

Coloque este primeiro disco dentro do aro, regue com calda e aplique este primeiro recheio. Pode vir a ser o Danette.

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadãeste ( more info clique cá ) de que já click here postei nest...

O bolo estará pronto quando você enfiar um palito (palito de churrasco) pelo centro do bolo e ele sair seco.

Aplique o doce de leite em uma das camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima de modo a poder colar colar a outra parte do bolo no amendoim.

Coloque em uma ESTILO untada de 33cm por diâmetro e leve de modo a assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa de modo a mfoiPOR DIA).

Quero agradecer, pois queria executar uma festa legal na sua casa, a moda antiga desprovido muitas firulas e de que   eu mesma fizesse quase todas as coisas, e deu certo!Completei utilizando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as AS SUAS receitas!Segue uma fotinho p vc ver.

Oi Mauro parabéns pelas AS SUAS receitas. São ótimas. Gostaria de saber porque a medida da xc por açúcar é diferente da medida da xc do farinha do trigo.Obrigado pela atençãeste. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.o email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *